Notícias

VII Rodeio da Fazenda San Rafael – PR

Thiago Souza um dos campeões do boi mocho

Mesmo não estando presente no VII Rodeio da Fazenda San Rafael me chegam algumas noticias. Primeiro como podemos ver na foto ao lado o barro fez parte e esteve inserido nas provas campeiras, pois como a previsão do tempo previa, choveu forte quarta e quinta feira no inicio do evento. Só que nem mesmo o barro apagou o brilhantismo do rodeio, afinal eram 1000 sacas de soja, 5 motos e mais algumas quantias bem significativas em dinheiro. Como de costume no rodeio da Fazenda San Rafael a elite do laço comprido brasileiro se fez presente. Destaco as três duplas campeãs da força A, que levaram para casa 600 sacas de soja ou o valor revertido em dinheiro, foram eles:

Leandro Reis/ Thaian de Avila – RS
Geovani Teixeira/ Eduardo Wolmer – PR
Ricardo Filho/ Gilmar Dos Santos – PR

No laço milionário individual com R$ 27 mil de premio cinco laçadores dividiram a premiação, foram eles: Thaian de Avila, Rudah Dos Passos, Rodrigo Moretto, Antenor Silva e Carlinhos.

Destaco como acima da media os laçadores Thaian de Avila, que tornou -se tri campeão do rodeio, pois já havia ganhado nas duas edições anteriores. Leandro Reis, que é uma referencia no laço e foi um dos campeões do primeiro carro dado de premio no Rodeio Internacional de Vacaria no ano de 1992, portanto ele permanece 22 anos como um dos melhores do pais. Rudah Dos Passos que vem laçando muito e levantou dois títulos no rodeio, ” Individual nos mocho, individual milionário. ” Rodrigo Moretto que também levantou dois trofeus no evento, ” Duplas força B, individual milionário.” E de Santa Catarina o destaque vai para Thiago Souza, que foi um dos campeões do laço boi mocho individual ao lado do Rudah com 21 voltas de laço…

Parabéns a Todos…

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Olá Eder Borges, me tornei fã do seu trabalho, seu blog na minha opinião é uns dos melhores, se não o melhor Blog na atualidade, relacionado ao Laço Comprido, simples, direto e objetivo, informa o que todo laçador quer saber sobre rodeios, como foi, onde foi, onde vai ser, quem ganhou, e o maior diferencial, que é o fato de você informar quantas armadas foram dadas, e isso eu acho que não tem um laçador que não queira saber. Só quero dar uma sugestão e foi por este motivo que me fez escrever este texto, é em relação à foto que era a capa anterior de seu Blog… Chê, a foto daquele taura, é a verdadeira estampa do Rio Grande, nela tinha de tudo o quê tentamos cultivar e manter até hoje. No mais que Deus te de muita saúde para que possas estar nos brindando com mais e mais matérias gaudérias e de fundamento que é o que você vem fazendo muito bem. Baita abraço