Campeões laço equipes força A |
Neste final de semana estive mais uma vez no parque municipal de Alfredo Wagner, acompanhando e participando do 28º Rodeio Crioulo do CTG São Jorge. Foram três dias agradáveis de rodeio em um parque bem estruturado com boa área de camping. Acho que já citei aqui na pagina sobre a qualidade e estrutura que o parque municipal de Alfredo Wagner oferece aos visitantes. Vale a pena conferir.
Cronica da Campeira e Resultados
Na parte campeira foram oferecidas 4 motos, mais algumas cifras em dinheiro. Três dessas motos na 1º Laçada das Marcas – Toque – Dinastia – Cajurú. Veja os campeões das principais laçadas do 28º Rodeio Crioulo:
Theofilo e Gracilio recebendo a moto |
Categoria Proprietário:
Theofilo Schutz
Gracilio Montibeller
Franciel Moraes
campeões categoria aberto |
Categoria Aberto:
Aquiles Pereira
Rafael Godinho
Silvio Neto
José Felipe e Gracilio recebendo a moto |
Categoria Leilão Ano Passado:
Gracilio Montibeller
José Felipe Cordeiro
campeões da taça valendo uma moto zero KM |
Taça Cidade:
Thiago Souza e Gracilio Montibeller
Rafael Godinho e Benicio Warmling
Junior Correa e Maico Delfes
Laço Equipes Força A:
Rafael Godinho – João Eder – Aquiles Pereira – Benicio Warmling
Curiosidades:
- Gracilio Montibeller chegou em três das quatro motos oferecidas e ganhou mais a Força B da equipe e quartetinho embutido.
- Rafael Godinho ganhou equipe força A e chegou em mais duas motos, uma da marca e a outra na taça cidade.
- Na laçada da marca modalidade aberta a mesma foi finalizada com a raia ” estilo moda antiga ” podendo levantar o laço somente depois da risca demarcada. Isso quer dizer que a laçada terminou com os laçadores podendo levantar seu laço somente aos 70 metros e tendo que laçar seu boi antes da risca dos 120 metros.
- Na modalidade cavalos vendidos no leilão do ano passado a laçada teve seu termino com os laçadores tendo que laçar seu boi em ” Tiro Certeiro ” somente pelas aspas.
Comentar