Notícias

Ibi Riguer e André Machado vencem a laçada do caminhão e entram para historia

Patronagem fazendo a entrega aos campeões
Dupla de Cruz Alta – RS entrou para historia hoje ao vencer o primeiro caminhão dado de premio no tiro de laço. Ibi Riguer e André Machado venceram a dupla do estado de São Paulo Eder Barbosa e Gustavo Sartorelli na final. Foi uma disputa memorável, foram atiradas 81 voltas de laço, somando um total de 162 armadas para decidir a dupla campeã do 13° Rodeio Internacional. Esse numero expressivo se torna o record de armadas na modalidade. Esse numero elevado se deve a qualidade dos competidores, gado e cacha de laço.
As demais duplas que pegaram uma fatia do caminhão, foram: Alan Soares e Thaian de Avila – Rodrigo Klein e Vagner Andrade – Josué Souza e Rudah Dos Passos.

Como destaque cito: Além dos dois campeões do caminhão Ibi Riguer e Andre Machado, Eder Barbosa e Gustavo Sartorelli que chegaram praticamente em todas as finais. Destaque maior para Gustavo que saiu invicto sem perder nenhuma armada, durante os 10 dias de rodeio.

A Top do Laço

Na laçada feminina intitulada A Top do Laço, quem levou a melhor foi a prenda de São Francisco de Paula – RS – Bruna Teixeiraque venceu na final Ariane Soares e também entrou para a historia ganhando um automóvel zero KM. Foram 23 voltas de laço para decidir a modalidade.

Taça em Duplas

Na taça em duplas valendo um carro zero KM, que teve seu termino sábado a noite, os campeões foram: Fernando Sartori e Evandro Mendes – João Adam e Roberto Guerreiro – Alan Soares e Thaian de Avila – Josué Souza e Rudah Dos Passos.

Segue esse informativo rápido, em breve mais informações sobre o 13° Rodeio Internacional, aqui na pagina.

1 Comentário

Clique aqui para comentar