Campeões laço equipes força A – Robson, Diogo, João Henrique e Yan Schnaider |
Terminou agora a pouco por volta das 19h30min na cidade de Tijucas/SC o XIII Rodeio Crioulo Nacional promovido pelo CTG Fogão de Lenha. Foram três dias de rodeio e provas campeiras com a presença de 72 quartetos. Na taça cidade em duplas foram 250 inscrições.
Analise Campeira: Rodeio desorganizado e programação alterada!!
Houve alteração na programação do evento. Sendo uma das laçadas canceladas, o (Troféu In Memorian a Geraldo Hilario da Silva) valendo uma moto ou R$ 5 Mil conforme dizia no convite. O CTG promotor alegou que seu evento foi prejudicado pelos casos de Mormo na região. Fazendo com que o rodeio não alcançasse o numero de participantes esperado, e com isso inviabilizando o cumprimento à risca de sua programação.
Entendemos das dificuldades dos promotores de rodeios, tamanha burocracia e custos. Mas o não cumprimento de um convite trás prejuízos e sem duvidas arranha a imagem e a credibilidade da entidade.
Outro ponto negativo a meu ver, foi à realização de modalidades secundarias no domingo “Vaca Gorda”. Atrasando assim o termino das principais modalidades.
Veja abaixo os campeões das principais laçadas:
Laço Equipes Força A:
1° Robson Schnaider, Diogo Marchi, João Henrique e Yan Schnaider – CTG Cabanha Paulo Afonso – Ilhota/SC
Trofeu cidade em duplas:
Campeões da taça cidade |
José Felipe e Benicio Warmling – CTG Os Praianos
Diego Vechi e Matheus Farina – CTG Caledônia
Parabéns aos vencedores!
Comentar