Campeões laço duplas força A |
De parabéns os organizadores. O 19º Rodeio Crioulo Nacional do CTG Unidos do Litoral foi um sucesso de organização, principalmente na parte campeira. Hoje por volta das 17h30min todas as modalidades já haviam sido finalizadas e a cancha estava entregue, continuando somente as atividades artísticas no salão de bailes.
Mais de 140 duplas estiveram presentes prestigiando o evento. Na taça cidade em duplas de pelotão, foram 600 inscrições. O numero de participantes foi bom, se considerarmos que Paulo Lopes está realizando apenas a segunda festa depois que perdeu seu parque de rodeios e está vivendo um novo momento de reestruturação. Mais se seguir organizando eventos com essa qualidade, irá muito além.
Conversando com o patrão da campeira Maycon Pacheco, o mesmo fez questão de agradecer a presença de todos que ali estiveram: “Estou muito feliz João, porque o povo veio no rodeio, mesmo após uma semana complicada de chuva. Então de coração quero agradecer a presença de todos”, disse Maycon.
Dentro de cancha havia duas motos zero KM de premio, uma na taça cidade e outra nas duplas força A. As disputas foram acirradas e realizadas em horário nobre, inicio e fim da tarde de domingo. Veja abaixo quais foram os premiados:
Laço Duplas Força A:
João Pedro e Renan Herculano – CTG Os Praianos
Marcos Besen e Guilherme Simas – CTG Boca da Serra
João Eder e Aquiles Pereira – CTG Os Praianos
Troféu cidade de Paulo Lopes:
Willian Mendes e Romolon Fernandes – CTG Do Preto
Gustavo Lohn e Everaldo Santos – CTG Boca da Serra
Silvio Neto e Fernando Sartori – CTG Os Praianos
Laço Duplas Força B:
Luis Fabiano e Tiago Antonio – CTG Alma e Vida Campeira
Dudu Schutz e Nelson – Encruzilhada Palhocense
Junior Divicon e Maurilio Silva – CTG Os Praianos
Taça Cabanha Belino:
Silvio Neto e Fernando Sartori – Os Praianos
João Agenor e Luis Guilherme – CTG Unidos do Litoral
A satisfação de todos vocês é o nosso objetivo maior!!!
CTG Unidos do Litoral… Parabéns!!! Obrigada pela parceria e pela confiança em nosso trabalho… e mais uma vez, obrigada à todos pela presença e à você João Eder Borges pelo post. Sem vocês nada teria sentido.
Abraços.
Priscilla e Marlon