Notícias

Angelito Hernandez foi considerado pelo público a revelação de 2017

Foto: Ju Marin
Encerrou ontem as 22h a votação da categoria revelação do prêmio Laço de Ouro 2017. O vencedor da categoria é Angelito Hernandez, de Tupanciretã – RS. 2182 pessoas participaram da pesquisa. Angelito recebeu 689 votos, em segundo ficou Toral Jr, de Alto Paraná – PR, com 492 votos, em terceiro ficou Kauã Boeno, de Cruz Alta – RS, com 445 manifestações.

Na categoria revelação foram colocados nomes que estouraram no ano, a nível nacional.
Laçadores que em algumas regiões do Brasil não eram conhecidos.

A primeira vez que escutei o nome Angelito Hernandez foi quando eu escrevia sobre os campeões do Rodeio da Fenasul, em Esteio/RS, em maio deste ano. Depois o vi em ação no 2º Encontro Brasileiro das Feras do Laço Comprido, em Ipê/RS, onde foi um dos campeões e recordista com 117 armadas. No Rio Grande do Sul muitos o conheciam e sabiam de suas qualidades, pois o mesmo é Braço de Diamante do estado. Agora depois dessa temporada sou capaz de apostar, que o Brasil inteiro, de sul a norte conhece e teme Angelito Hernandez.

Toral Jr é outro que fez uma excelente temporada! Foi campeão do Individual Milionário no 5º Brasileirão, venceu também o carro em Goiás, no Alma Farrapa, além dos títulos de Individual, em Cruzeiro do Iguaçu e Duplas no 2º Duelo Wagner Neumann, entre outros.

Kauã Boeno, foi outro que fez um baita ano. Diego Oliveira e Diogo Inácio também são dois promissores laçadores, em que ouviremos falar muito, nos próximos anos.
Parabéns as revelações de 2017, em especial ao vencedor Angelito Hernandez!


Comentar

Clique aqui para comentar